quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Poemas de Amor bem atrevidos


O capítulo 11 do livro "Viagem à Índia" passa-se na noite de Natal. Nessa altura, os marinheiros inventam poemas de amor para as namoradas e para os namorados. Agora chegou a altura de também nós sermos atrevidos e inventarmos poemas de amor.


Vi num espelho o teu rosto,
E fiquei logo apaixonado,
Ficaram todos a olhar,
Porque eu estava corado.

Vi um remoinho de vento,
E pensei que te ia levar,
Fui logo atrás de ti,
Para te beijar.

Estava no meu quarto,
A pensar em ti,
Tentei-te beijar,
Mas não consegui.

Fábio e Emanuel, 4º ano


Com o teu look precioso
E ar tão encantador
Do fundo do coração
O que eu sinto é amor!

Oh, meu príncipe encantado,
Com uma espada brilhante,
És tão fofo
Como um diamante!

Tão branca como o açúcar,
Tão preta como a estrada,
Eu adoro-te...
Minha bela namorada!

Vitor, Tiago, Diana - 4º ano

1 comentários:

Anónimo disse...

loool !!! fixolas