terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

A palavra Amigo

Olá queridos amiguinhos,
Como sabeis, esta semana vou estar no Porto. Acreditai que já sinto algumas saudades vossas!
Quero dizer-vos que é um privilégio trabalhar na nossa escola e partilhar grande parte do dia convosco e “tremer de um medo bom" com as vossas ideias para fazermos coisas diferentes! Temos feito muitas actividades interessantes e, pela minha parte, esforço-me para que a escola seja um sítio onde valha a pena estar e que aprender seja a maior aventura de todas...
Sabem, hoje acho que o que um poeta escreveu um dia se aplica a nós:
"Mal nos conhecemos
Inauguramos a palavra amigo! "
Sinto-o cada vez que vou para a nossa escola e sinto os vossos sorrisos a recerber-me...
Um beijo do professor muito Amigo
Carlos

4 comentários:

Anónimo disse...

Como gostaria de ser aluna da vossa escola Imagino a alegria que sentis com uma turma tão unida e tão dinamica. Aproveitem a amizade do vosso amigo e companheiro professor Carlos. Espero que esta dinamica toda vos acompanhe para os anos seguintes.

Anónimo disse...

adoro meu stor

Anónimo disse...

adoro om eu stor






ax: luis gonçalves

zzaguiar disse...

Nossa Carlos, é muito bonito ver nos dias de hoje professores que se dedicam com carinho aos seus alunos. Na minha época foi assim. Havia uma relação de muito respeito, mas regada por muito carinho! são esses os ensinamentos mais importantes e os levamos por toda a vida! Parabéns!