quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Carnaval é...

(Pintura da Joana, 3º ano)


Eu gosto do Carnaval porque assustamos as pessoas.
Eu no desfile de Carnaval vou de príncipe.
Renato, 3º ano

Eu gosto muito do Carnaval porque mascaramo-nos e os nossos amigos não nos conhecem. Eu gosto mesmo muito do Carnaval.
Joana, 3º ano

Carnaval é assustador mas também se brinca . Também se foge dos montros , mas nós todos gostamos do carnaval porque é bonito e porque às vezes fugimos dos meninos que estão vestidos de montros.
Ricardo, 3º ano

O Carnaval para mim é lindo para vir vestida de princesa .
Eu gosto muito do Carnaval porque é lindo para as pessoas.
É lindo para desfilar em cima das mesas.
Eu vou de princesa para o Carnaval da escola. Vai ser muito lindo.
Sara, 3º ano

O Carnaval para mim é fantasia.
Eu gosto do Carnaval porque podemos assustar os amigos.
Diogo, 3º ano

Eu gosto do Carnaval porque podemos assustar alguém da escola.
O Carnaval é a minha festa preferida porque temos de trazer o fato de Carnaval.
Elisabete, 3º ano

1 comentários:

Anónimo disse...

Saudações amigas da Ilha da Madeira!
Parabéns pelo vosso Blogue!
Continuem pois estaremos atentos!
Nós também temos um. O endereço é:
http://aprender-a-crescer.blogspot.com